quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Banda Católica de Ribeira


BANDA KAIRO´S
Arte e religião vibrando positivamente.

"Ainda lembro como se tivesse sido ontem, Felipe me ligando e me pedindo para ir na casa de Juce para me fazerem o convite de formar uma banda, mas não era uma simples banda, era uma banda com um único propósito, levar a palavra de Deus e conseguir fãs para juntos assim proclamarmos o nome de nosso Senhor. Acreditei, e aceitei o convite... Hoje posso dizer que estou muito feliz em estar fazendo parte dessa banda abençoada."... É assim que Luiz descreve entusiasmado a sua chegada à Banda Kairo´s, banda católica de Ribeira do Amparo, que inicia a sua caminhada artística e religiosa.


(Daiane e Nilslaine)

Empolgados, constituem agora uma expressão musical da juventude católica, que certamente irão primar pelo tipo de religiosidade que professa o respeito e o cuidado para com o ser humano, a busca do diálogo com outras denominações religiosas, pregando sentimentos positivos, alegria e espiritualidade, através da arte. Pois é assim que o novo milênio se configura, com o Deus que é amor e diálogo.

A Banda Kairo´s foi lançada no Dia Nacional da Juventude 2010, que aconteceu justamente  em Ribeira. Segundo Carine, uma das participantes e entusiastas da banda, "o DNJ foi uma grande realização pra nós da familia da Banda Kairo's. Foi o inicio de tudo, né? E graças a Deus deu tudo certo, a banda esta caminhando com um grande e único propósito, levar a palavra de Deus para todos de uma forma diferente e alegre, mostrar pra juventude o quanto é bom estar com Deus sempre."

Votos de sucesso aos integrantes da banda, idealizadores, organizadores, fãs... Sabemos que não é fácil um empreendimento como este na nossa cidade. Fica a dica para que apreciem e incentivem os shows da banda, e também conheçam mais desta história, através do endereço eletrônico http://bandakairosamparo.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Poxa Daiane, muito obrigada pelas palavras e insentivo, e pela divulgação, é uma honra pra nós saber que existem pessoas como você que acreditam no nosso trabalho, e é com muita Fé que estamos dispostos a seguir esta caminhada, sabemos que não é facil principalmente no nosso municipio, mas é através desses reconhecimentos como o seu que buscamos perseverança. O maior proposito da banda não é fazer fama e sim levar a palavra de Deus para todos e principalmente essa juventude mostrando o quanto é bom termos Jesus em nossa vida ! Obrigada mesmo, Beijo !

    ResponderExcluir
  2. Sobretudo por conhecer as pessoas que participam do grupo, é que acredito na proposta, Carol! Gosto das pessoas que enfrentam os obstáculos e buscam a realização dos seus sonhos. Jesus é uma referência de amor e bondade que veio ao mundo para nos ensinar a sermos pessoas melhores. Vocês estão no caminho certo. Abraços! Daiane.

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de agradecer a Daiane pelo espaço e insentivo que nos é dado e por acreditar em nós. Dizer também que o nosso maior proposito é mostrar pra todos o quanto é bom adorar ao Senhor, mostrar uma maneira sadia de viver em Cristo. Abraços .

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiane, tudo bem? Me sinto muito honrado e muito grato por esse espaço que você está nos dando em seu blog, essa banda realmente fez mudanças, tanto na vida artística de Ribeira, que estava sob "telhas de aranha", e na vida pessoal de cada um dos integrantes. E obrigado por também abraçar essa causa, que tem como um dos objetivos visar o crescimento de nossa cidade, já que as organizações políticas da mesma não fazem. Que Deus a ajude sempre em tudo o que você precisar, você além de educadora é uma pessoa que se emporta com o próximo em sua vida pessoal, e por isso terá, como já está tendo, triunfos muito grandes em sua caminhada! Abraços de seu sempre aluno Luiz Reis.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!