UM MÊS SEM ÁGUA
Há um mês aproximadamente que as pessoas da localidade de Fervente sofrem com a falta d´água. A bomba que leva água para tal localidade se encontra queimada, e até agora a Prefeitura nada resolve. Enquanto isso os moradores sofrem, principalmente pelo período de picos de calor que estamos enfrentando.
Pessoas idosas, crianças, doentes, todos sujeitos a baldes e potes, na tentativa de suprir a falta que a água faz em suas casas.
Mas será que falta água também na casa dos políticos desta cidade? Certamente não. Por isso falta sensibilidade para resolver tais questões.
Enquanto isso acontece o que assistimos são pessoas se beneficiando de maneira suspeita da nossa cidade. Por exemplo, quem é, em Pombal, que nestes poucos meses de gestão já se encontra com moto e carro importados, caríssimos?
Ribeira continua sendo uma mãe para as mutucas do poder, e uma madrasta má para seus filhos e filhas.
Que os funcionários pagos com o dinheiro dos nossos impostos cumpram a sua responsabilidade, e resolvam de uma vez o problema em Fervente. É desumano privar de água qualquer ser vivo, e uma vergonha ainda maior fazer isso com quem paga por ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos a sua participação!