terça-feira, 18 de setembro de 2012

Política

ELEIÇÕES RIBEIRENSES

Pesquisa feita no site do TRE da Bahia na segunda-feira, 17 de setembro, foi constatado até o momento a existência de seis processos em relação as eleições de 2012 em Ribeira do Amparo. São eles:

1ª- A questão da apreensão do mini-trio da Coligação que apoia Tetti Brito para prefeita, decida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral e liberado pelo Juiz Plantonista do TRE em 14 de setembro 2012. 

2ª- A situação de Joaquim Rosário da Silva, conhecido como Joaquim de João Pequeno, que teve seu pedido de registro de candidatura a vereador deferido com recurso na Zona Eleitoral, sendo que na segunda-feira, 17 de setembro, foi protocolado Recurso Eleitoral no TRE pedindo reforma de sentença feita por Hugo Leonardo Rodrigues Santos. Na terça-feira, 18 de setembro, ás 10 horas 21 minutos, enviado ao PRE. Vista do PRE. Juiz Relator Roberto Maynard Frank.

3ª- A situação de Maria José Pinheiro de Souza, conhecida como Bebé de Galego que teve seu pedido de registro de candidatura a vereadora indeferido com recurso na Zona Eleitoral, sendo que na segunda-feira, 17 de setembro, foi protocolado Recurso Eleitoral no TRE pedindo reforma de sentença. Na terça-feira, 18 de setembro, ás 10 horas e 21 minutos, enviado ao PRE. Vista do PRE. Juiz Relator Cássio Miranda. 

4ª- A situação de Marivânia dos Santos Silva, conhecida como Marivânia, que teve seu pedido de registro de candidatura a vereadora deferido com recurso na 79ª Zona Eleitoral e por unanimidade do pleno do TRE, sendo que na segunda-feira, 17 de setembro, foi protocolado Recurso Especial no TRE pedindo reforma de sentença feita por José Genivaldo de Santana. Juiz Relator Carlos Alberto Dultra Cintra. 

5ª- A situação da “Coligação Coração Ribeirense”, que teve o pedido de registro de candidatura de todos os seus vereados “Indeferidas com Recurso” na 79ª Zona Eleitoral, sendo que a situação atual em termos de movimentação do Recurso Eleitoral no TRE pedindo reforma da sentença, é de que desde 5 de setembro o mesmo está na Procuradoria Regional Eleitoral para oferecer o seu parecer. Juiz Relator Carlos Alberto Dultra Cintra. 

6ª- A situação da “Coligação Ribeira no Coração”, que teve o pedido de registro de candidatura de todos os seus vereadores “Indeferidas com Recurso” na 79ª Zona Eleitoral, sendo que a situação atual em termos de movimentação do Recurso Eleitoral no TRE pedindo reforma da sentença, é de que desde 4 de setembro o mesmo está na Procuradoria Regional Eleitoral para oferecer o seu parecer. Dia 18 de setembro: Enviado ao CORIP. Com manifestação da PRE pelo desprovimento. Enviado para ASJUI3. Concluso ao Juiz Relator Roberto Maynard Frank. Recebido. 

Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com pesquisa no site do TRE da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!