quinta-feira, 23 de junho de 2011

Educação

O QUE RIBEIRA PERDEU

Foi realizado entre os os dias 19 e 22 de Junho, na cidade de Várzea do Poço, próximo de Jacobina, o projeto de intervenção educacional, artístico e cultural, promovido pelo colégio Marista. O referido projeto poderia ter acontecido em Ribeira, mas não aconteceu porque o poder público não demonstrou interesse em recebê-lo.

(Tarde com as crianças.)

O Projeto levou para a cidade, gratuitamente, 78 profissionais, promovendo 26 atividades, como palestras, cursos, oficinas, apresentações artísticas... A população local vivenciou, durante os 03 dias do evento, uma intensa atividade de integração e vivência, gerando crescimento para todos os envolvidos.

(Prefeito da cidade canta, toca, anda nas ruas com o povo.)

(Oficina de Grafite)

(Apresentação do Coral na Praça)

(Teatro na Praça)

Vivemos a chamada Era do Conhecimento, na qual a Educação é ponto chave para o desenvolvimento. Quanto mais investirmos nessa área, mais ganhamos. Tomara que a nossa cidade não perca mais oportunidades como estas. Parabéns a Várzea do Poço que tem um Prefeito e uma Secretária da Educação que fazem a diferença, que pensam no seu povo, e que jamais abririam mão de algo tão relevante para a população.

Um comentário:

  1. Fantástico resumo Dai. Excelentes fotos! Quem sabe a Missão Marista vai a Ribeira do Amparo a médio prazo. Vontade não falta, você sabe. Abração!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!