domingo, 30 de agosto de 2009

TRABALHO ODONTOLÓGICO DE EXCELÊNCIA
O povoado de Barrocas está de parabéns, com o seu belíssimo trabalho odontológico. O Dr. Marcus Vinícius Mendonça é cirurgião dentista, CRO 10214, e um profissional que realiza um bom trabalho na nossa localidade.
O Dr. Marcus atende nos dias de segunda, quinta e sexta. Atencioso e cuidadoso com os pacientes, logo de início faz uma série de perguntas sobre a saúde e os hábitos que podem interferir na saúde bucal, demonstrando cuidado para com todos. Sua auxiliar também ajuda bastante no processo.
É importante valorizar profissionais como Dr. Marcus, que estão na nossa cidade para contribuir. Que o trato dispensado por ele sirva de exemplo para todos, pois além de cidadãos, somos seres humanos, e como tais merecemos um tratamento digno e respeitoso sempre. Parabéns Dr. Marcus!

PSF DE BARROCAS SEM MÉDICO
Na contramão do trabalho odontológico realizado em Barrocas, está a situação do atendimento médico. Simplesmente estamos há 1 mês sem médico, e assim como o pessoal de Raspador que também sofre sem atendimento no seu PSF,  estamos nos deslocando para a sede na tentativa de conseguir uma consulta, ou para Pimentel.
Precisamos com urgência regularizar o atendimento médico em Raspador e Barrocas, pois é um atendimento básico para a população. Até quando aguardaremos?


Equipe 04, Terceiro Ano B - Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!